Sem nenhum respeito

Escrito por
Publicado em: 14/02/2014

A partida entre Los Angeles Clippers X Philadelphia 76ers do último domingo, dia 09/02, tinha um motivo especial para a torcida californiana se alegrar: o retorno à ação do armador Chris Paul após uma lesão no ombro. Sorte dos Clippers e azar dos Sixers, que não tiveram nenhum motivo para se animar após a derrota humilhante por “apenas” 45 pontos de diferença (123X78).

Para reforçar a humilhação do adversário, os Clippers chegaram a abrir uma vantagem de 31 pontos ao final do 1º período – diferença no placar ao final dos primeiros 12 minutos que não acontecia desde 1987, quando os Lakers produziram uma parcial de 40X4 contra os Kings. Como Blake Griffin não tinha nada a ver com tal vexame, o ala dos Clippers produziu um par de enterradas ‘windmill’ consecutivas vindas de ponte aéreas no 2º quarto:

Depois destas 2 marretadas, Griffin ainda proporcionou uma outra jogada. Desta vez, com a ajuda do pivô DeAndre Jordan, eles realizaram ponte aérea invertida, como mostrada no vídeo abaixo:

Se qualquer um de nós integrasse o trio dos árbitros que apitaram o confronto, deveria encerrar a partida por piedade dos 76ers após estas 3 jogadas.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273