No ar!

Escrito por
Publicado em: 22/10/2016

Retornamos às nossas atividades com uma grande notícia: após uma temporada de descanso, o Bolão Draft Brasil da NBA está de volta!!! Há poucos dias do início da temporada 2016/2017, o blog do DB tem a honra de divulgar aos nossos fiéis seguidores e fãs da NBA que o bolão está no ar para alegria e diversão de todo mundo.

Um bolão onde vocês podem apostar em todos os jogos da temporada. E o melhor de tudo: totalmente grátis! Basta entrar, se cadastrar e começar a dar seus palpites. É bem simples.

Primeiramente, acesse o endereço http://draftbrasil.net/bolao/ e depois, basta criar um login, uma senha e…pronto! Você está cadastrado no bolão.

login

Os palpites são bem simples e fáceis de se fazer. Você deve apostar no time vencedor, na diferença de pontos da partida e no cestinha de cada uma das equipes dos confrontos da rodada. O sistema de pontuação segue as seguintes regras:

  • Acerto do vencedor da partida = 5 pontos
  • Acerto da diferença de pontos = 3 pontos
  • Acerto do(s) cestinha(s) = 1 ponto cada

apostas

Ainda existe a possibilidade de se criar grupos com seus amigos e “fregueses” prediletos. E a cada rodada, o ranking do seu grupo e o geral é atualizado.

ranking

Prestigiem! Faça como nosso seguidor e participante Samuel Klippel Prusch de Terra de Areia (RS), um dos ganhadores dos prêmios do Bolão de 2014/2015. Mostre que você entende tudo de NBA (e de palpites) e convide seus amigos e torcedores para brincar e se divertir com a gente!

ganhador

Nosso seguidor Samuel Klippel Prusch de Terra de Areia (RS) foi um dos premiados do Bolão 2014/2015 e levou para casa um boné dos Knicks.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273