Que presentão!

Escrito por
Publicado em: 26/12/2016

Quem ficou em frente à TV neste domingo (dia 25/12) sintonizando os canais ESPN, pode acompanhar a maratona de mais de 12 horas de transmissão da tradicional rodada de Natal da NBA. Apresentando um rodízio de narradores, entre eles Ari Aguiar, Cledi Oliveira e Rômulo “O Mensageiro do Caos” Mendonça, os torcedores puderam desfrutar dos uniformes especiais para a data, além da emoção e da intensidade de confrontos tradicionais e cheios de rivalidade. Confira a seguir o resumo do blog do Draft Brasil de cada partida disputada na época em que o Papai Noel mais trabalha no ano!

New York 114X119 Boston

No jogo que abriu a rodada natalina da NBA, os Knicks aplicaram uma seqüência de 11X2 com menos de 2 minutos por jogar, deixando a partida no Madison Square Garden emocionante no fim. O ala Carmelo Anthony e o armador Derrick Rose anotaram 59 pontos juntos, mas foi o armador Isaiah Thomas (27 pontos) e os Celtics que acabaram saindo com a vitória. Quem garantiu a liderança no final a favor dos visitantes foi o armador Marcus Smart, que converteu uma cesta de 3 pontos e decretou a derrota para os donos da casa.

Cleveland 109X108 Golden State

A revanche da final da temporada 2015/2016 superou todas as expectativas, a medida que Cavaliers X Warriors disputaram vitória até os últimos segundos em Cleveland. Um duelo memorável entre os atros Kevin Durant e LeBron James acabou sendo o centro das atenções, mas foi o armador Kyrie Irving – mais uma vez – quem fechou o confronto com um arremesso decisivo nos segundos finais. O ponto alto do espetáculo foi quando o veterano de 36 anos, Richard Jefferson, deixou sua assinatura em enterradas desmoralizantes sobre Durant e Klay Thompson.

San Antonio 119X100 Chicago

Protagonistas da partida seguinte, Spurs X Bulls tiveram uma tarefa árdua após o final emocionante entre Cleveland X Golden State, mas o ala LaMarcus Aldridge esteve à altura do jogo anterior. Aldridge marcou 33 pontos – 20 deles somente no 1º quarto – ajudando sua equipe a conquistar um triunfo tranquilo sobre Dwyane Wade (24 pontos e 6 assistências) e os Bulls. O ala Kawhi Leonard registrou 25 pontos e 10 rebotes e o reserva Dewayne Dedmon somou 9 pontos junto com 6 rebotes..

Oklahoma City 112X100 Minnesota

A jovem dupla formada pelo pivô Karl-Anthony Towns e pelo ala Andrew Wiggins produziram 26 e 23 pontos, respectivamente, mas os Wolves passaram perto da vitória contra Russell Westbrook e o Thunder. Favorito ao título de MVP da temporada, Westbrook totalizou 31 pontos e 15 assistências – sua 5ª partida nesta temporada com no mínimo estas marcas.

Los Angeles Lakers 111X102 Los Angeles Clippers

Fechando a rodada festiva, contando com a ausência do armador Chris Paul e do ala Blake Griffin, os Clippers perderam para os Lakers pela 1ª vez desde 29/10/2013. Os veteranos Jamal Crawford e J.J. Redick anotaram 22 pontos cada, enquanto o ala Luol Deng registrou um double-double (13 pontos e 12 rebotes) para a equipe vitoriosa. Com um retrospecto de 2-3 nos últimos 5 compromissos, os Clippers pretendem se recuperar contra os Nuggets na próxima partida.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273