Parabéns Draft Brasil, 4 anos!

Escrito por
Publicado em: 11/08/2008

Caros amigos leitores, hoje, 11 de agosto de 2008, o Draft Brasil completa mais um aniversário. São 4 anos no ar levando sempre conteúdo de qualidade até você. Parece pouco tempo, mas para a gente é como se toda uma vida tivesse se passado.

Nesses 4 anos, tivemos várias experiências que nos fizeram crescer e receber o reconhecimento pelo nosso trabalho. Através de entrevistas com gente do passado e do presente, por meio de coberturas de primeiro nível como a do Mundial de 2006 ou por artigos assinados por pessoas da maior competência, conseguimos o aval de um grande público amante do basquete.

Hoje nosso fórum é a maior e melhor comunidade de basquete em lingua portuguesa, onde há espaço para discussão em todas as áreas e em todos os níveis. Desde aos campeonatos regionais no Brasil até jogos em nível internacional de seleções. Dos amantes do Streetball aos fanáticos pela NBA, todos encontram aqui um espaço comum para trocar idéias e experiências. E é desse espaço que vem nossa “homenagem” aos 4 anos. Fizemos um concurso entre os usuários e durante os próximos dias, os banners rotativos exibidos no site mostrarão alguns elementos que fazem parte da nossa história. Alguns são homenagens ao que vivemos nesses 4 anos, onde aparecem os títulos que o DB “presenciou”. Outros mostram o humor que sempre fez parte do nosso meio e não poderia ser deixado de fora, como o “mihto”, em relação ao jogador Chris Mihm, ou o termo “saganeou”, em relação ao jogador DeSagana Diop. Temos ainda uma menção a atriz Scarlett Johansson, escolhida pelos usuários como a Musa Draft Brasil. O concurso ainda não terminou! Ainda faremos uma votação em que os criadores dos dois banners mais votados receberão uma camisa especial do Draft Brasil. Ajude-nos a escolher o vencedor no tópico do concurso!

Além disso, o Draft Brasil segue inovando. Seja ao renovar nosso visual, como fizemos desde fevereiro desse ano, o que facilitou a navegação pelo site, ou ao apresentarmos projetos mais audaciosos, como na área de fantasy games, através da Superliga, o primeiro fantasy 100% nacional que já vai para sua 4ª temporada. Mas isso não é só, outros projetos estão por vir, é só acompanhar as novidades no fórum!

Como presente aos nossos leitores, o Draft Brasil prepara uma série especial relacionada ao basquete brasileiro. Em breve traremos mais informações!

Por fim, agradecemos mais uma vez pela leitura e que esse seja apenas mais um de muitos outros aniversários que virão. Caso queira comemorar conosco, vá até o tópico do aniversário lá no fórum!

Em nome de toda a equipe, nosso muito obrigado!

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273