Liga Sul-Americana: Pitágoras/Minas é eliminado da competição

Escrito por
Publicado em: 27/02/2009

Não deu para os mineiros. Ao serem derrotados pelo Quimsa, da Argentina, por 96 x90, o Pitágoras/Minas terminou o Grupo B da Liga Sul-Americana na terceira posição, dando adeus à competição.

Os brasileiros precisavam vencer por uma diferença de 8 pontos ou mais para garantir a classificação, mas foram os argentinos que dominaram o placar durante praticamente toda a partida. Assim, os 20 pontos de Murilo e as 11 assistências de Sucatzky acabaram sendo insuficientes.

O único brasileiro a sorrir na noite desta quinta-feira foi Vanderson Trigueiro, do Quimsa. Com mais uma boa atuação, ele marcou 15 pontos e 4 rebotes.

Estão classificadas para o quadrangular final da Liga Sul-Americana as seguintes equipes: Flamengo/Petrobrás (Brasil), Cucutá/Norte (Colômbia), Regatas Corrientes (Argentina) e Quimsa (Argentina). As equipes aguardam, agora, a definição do local onde será sediada a fase final da Liga Sul-Americana.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273