Liga das Américas: As imperdíveis notas do primeiro dia de grupo C

Escrito por
Publicado em: 15/01/2009

Leon Smith: Jogador curioso esse norte-americano. Ao mesmo tempo que fez 32 pontos parecia um amador marcando. Forçar as jogadas nele é uma boa opção para os times brasileiros que enfrentarão o Deportes Castro.

Preparo físico: O time chileno do Deportes Castro parecia contar com um preparo físico bem fraco. Vários jogadores aparentavam estar acima do peso e sem condições ideais de jogo.

Libertad Sunchales: Os donos da casa massacraram os chilenos e me parecem os favoritos a classificação.

Precipitação: Pela milésima vez terei que comentar como os times brasileiros são precipitados e pouco organizados ofensivamente. Flamengo e Universo/BRB fizeram um jogo cheio de erros e terão que melhorar muito para vencer o Libertad Sunchales.

Chuva do perímetro: Além da desorganização ofensiva o duelo brasileiro foi uma chuva de arremessos de três. Por sinal, Lula pediu para o seu time parar com os chutes de fora durante vários pedidos de tempo, nada mudou e o time continuou forçando bolas.

Baby: Ótima estréia do pivô Rafael “Baby” Araújo. Com 22 pontos o pivô dominou o garrafão e foi importantíssimo na vitória do rubro-negro carioca.

Fernando Coloneze: Foi decisivo para a vitória do Flamengo ao pegar um rebote ofensivo após os lances livres perdidos por Jefferson. A jogada foi boa mas o final de jogo péssimo.

Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273