Huertas e Giovannoni jogam pela Lega no sábado

Escrito por
Publicado em: 9/01/2009

Os brasileiros Guilherme Giovannoni, do Virtus La Fortezza, e Marcelinho Huertas, do GAMC Bologna, estarão em quadra neste sábado (10 de janeiro), pela 14ª rodada do Campeonato Italiano da 1ª Divisão – 2008/2009, a LEGA.

O Virtus La Fortezza encara o Premiata Montegranaro, no Futurshow Stadion, em Bologna (ITA), buscando a reabilitação. Na última vez que esteve em quadra, o time da casa foi superado pelo líder Montepaschi Siena; enquanto o visitante perdeu para o Banca Termas Teramo.

“Jogo em casa e temos que lutar para vencer e seguir entre os primeiros colocados, ainda mais que enfrentaremos uma equipe que está próxima na classificação, sendo um concorrente direto. Eu tenho conseguido jogar bem e a expectativa é manter isso, pois quero ajudar o time a vencer em casa”, analisa Giovannoni.

Na classificação geral, o time do brasileiro aparece na quarta colocação, com 16 pontos, em 13 jogos realizados (08 vitórias e 05 derrotas). Já a equipe de Montegranaro ocupa o sexto lugar, com 14 pontos e as mesmas 13 partidas disputadas (07 vitórias e 06 derrotas).

O GMAC Bologna visita o Eldo Caserta, também correndo a atrás da recuperação, em jogo que acontece no PalaMaggiò, na cidade de Caserta (ITA). No seu compromisso mais recente pelo certame italiano, a equipe da casa perdeu para o Solsonica Rieti; enquanto o representante de Bologna foi superado pelo NGC Cantù.

“Mesmo jogando fora de casa, temos que pensar exclusivamente na vitória, pois temos que crescer na classificação geral. O time vem jogando bem, mas as vitórias não estão ocorrendo, por isso, temos que manter a mesma aplicação e a determinação”, analisa Huertas, que vem conseguindo uma boa regularidade no campeonato.

O GMAC Bologna ocupa a 13ª colocação na classificação geral, somando dez pontos, em 13 jogos realizados (05 vitórias e 08 derrotas); enquanto o time de Caserta aparece está uma posição à frente, com a mesma produção.

Fonte: Asepress

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273