Estados Unidos vencem mais uma

Escrito por
Publicado em: 12/08/2008

Estados Unidos e Angola fizeram o penúltimo jogo da noite. Os norte-americanos eram favoritíssimos e não decepcionaram. Do lado angolano, é preciso destacar a ausência do jogador Olimpio Cipriano.

O começo de jogo já mostrou que os americanos não estavam de brincadeira. Com boas jogadas e uma defesa regular, os favoritos abriram vantagem no placar. No final do primeiro período os Estados Unidos ganhavam por 29×18. No segundo período os norte-americanos continuaram bem no ataque e a diferença no intervalo era de 18 pontos (55×37). No segundo tempo, o time americano manteve o ritmo e acabou forçando a equipe angolana a cometer 25 desperdícios de bola. Já no último período, Angola encaixou bem seu jogo e acabou vencendo a parcial por 23×16. O resultado final da partida foi 97×76 para os Estados Unidos.

Mais uma vez, Dwyane Wade foi o destaque dos americanos. O jogador do Miami Heat terminou o jogo com 19 pontos. LeBron James converteu 12 pontos e Dwight Howard 14. Pelo lado de Angola, Carlos Morais terminou a partida com 24 pontos.

Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com

Foto: FIBA

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273