Na dúvida entre NBA e ACB, Lucas Bebê realiza sonho ao conhecer Zico

Escrito por
Publicado em: 26/07/2013

A nova sensação brasileira que possivelmente estará na próxima temporada da NBA, Lucas Bebê, realizou um sonho de criança ao conhecer Zico, um dos maiores craques da história do futebol nacional, na ultima quinta-feira (25), durante entrevista que realizava ao Esporte Interativo.

Enquanto respondia uma pergunta feita pela jornalista Aline Nastari sobre sua admiração ao ex-meia do Flamengo e seleção brasileira, o pivô foi surpreendido com a chegada do “Galinho de Quintino” e, atônico, ficou praticamente sem palavras.

O atleta – que ainda depende de rescisão contratual com o seu atual clube, o espanhol Estudiantes de Madrid, para confirmar transferência para o Atlanta Hawks, da NBA – ainda recebeu uma camisa autografada do ídolo como presente antecipado de aniversário (Lucas Bebê completou 21 anos nesta sexta-feira), e retribuiu, presenteando Zico com uma camisa sua da seleção brasileira.

Durante a conversa, o eterno ídolo flamenguista ainda brincou com a diferença de altura entre os dois ao pedir que o pivô permanecesse sentado e, mais tarde, ao subir em uma cadeira para posar para fotos ao lado do jogador.

Com a "ajuda" de uma cadeira, Zico posa para a foto ao lado de Lucas Bebê. (Foto: Esporte Interativo)

Com a “ajuda” de uma cadeira, Zico posa para a foto ao lado de Lucas Bebê. (Foto: Esporte Interativo)

Depois da troca de lembranças, Bebê destacou a emoção de conhecer o ex-jogador.  “Eu nunca imaginei conhecê-lo e, para mim, estar ao lado dele, é uma sensação incrível. Estou emocionado de coração”, disse.

Bebê, que é natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e torcedor do rubro-negro carioca, ainda usou as redes sociais para celebrar o encontro. “Hoje tive o privilégio de conhecer meu maior ídolo e o maior exemplo no esporte que eu posso ter. Obrigado Zico por tudo. Com certeza esse dia ficará marcado na minha vida”, afirmou.

Resta saber agora se o encontro servirá para inspirar o pivô em seus novos desafios na carreira, seja com a camisa do Atlanta Hawks, do Estudiantes de Madrid ou do Brasil.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273