Bynum fora de 8 a 12 semanas

Escrito por
Publicado em: 2/02/2009

Segundo divulgado pela assessoria do Los Angeles Lakers, a ressonância magnética do jovem pivô Andrew Bynum revelou um rompimento do ligamento medial colateral do joelho direito, o que deve fazer com que ele desfalque a equipe de 8 a 12 semanas. Na melhor das hipóteses, o jogador voltaria ao time faltando apenas oito jogos para o fim da temporada regular. O que pode não ser tão ruim para os Lakers como o que ocorreu no ano passado, quando Bynum machucou o joelho esquerdo e desfalcou a equipe pelo resto da temporada e dos playoffs.

A contusão veio justamente quando Bynum jogava o seu melhor mês da temporada regular, com excelentes de 26.2 pontos, com 65% de acerto dos arremessos, 14 rebotes e três tocos de média, além de ter sido nomeado como melhor jogador da semana no dia 19 deste mês.

O desfalque de Andrew Bynum nos playoffs do ano passado é apontado como uma das razões para os Lakers não terem vencido o campeão Boston Celtics na final da NBA.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273