As imperdíveis (notas de Pinheiros X Limeira)

Escrito por
Publicado em: 12/01/2009

Após a ausência de ontem estou de volta para as notas do jogo entre Pinheiros e Limeira. Quero ressaltar o grande trabalho feito pelo Guilherme Tadeu ontem ao me substituir. Agora vamos ao que interessa.

3×0: Limeira não teve dificuldades para vencer a série contra o time do Pinheiros. O melhor elenco e a melhor organização ofensiva foram fator predominante para a classificação do time do interior.

Recesso: Vai ser importante o descanso que Limeira terá para a final. Enquanto a série entre Franca e Paulistano vai para um quinto jogo, Limeira já está tranquila esperando a grande decisão.

Sem supresas: Foi avisado aqui nessa seção que caso Pinheiros não marcasse melhor e atacasse de forma organizada ocorreria e eliminação já no jogo 3. Dito e feito, marcando de maneira muito fraca e com a tradicional desorganização ofensiva o time da capital foi facilmente derrotado.

Marquinhos: O astro do Pinheiros foi muito bem marcado durante a série e em nenhum momento conseguiu repetir as atuações que teve durante o decorrer do campeonato.

Shamell: Gostaria de ressaltar os 20 pontos de Shamell hoje. Ele foi muito bem na partida e contribuiu para a vitória. Vale lembrar que Shamell busca se naturalizar brasileiro para poder defender nossa seleção. Com atuações como essa, mostra que seria um bom reforço em uma posição bem problemática em nosso país (3).

Alexandre: Queria destacar a ótima série do pivô do Pinheiros. Hoje, 12 pontos e 10 rebotes.

Final: Não importa quem seja o adversário de Limeira, teremos uma série final emocionante e de bom nível. É esperar para ver.

Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273