As imperdíveis (notas de Paulistano X Franca)

Escrito por
Publicado em: 9/01/2009

Chocolate: Franca realmente demoliu o time do Paulistano. Com uma atuação forte no ataque e uma defesa firme o time do interior garantiu uma vitória importantíssima para as pretensões de Hélio Rubens.

Vida ou morte: Amanhã resta ao Paulistano vencer ou vencer. Para continuar vivo na série os comandados de João Marcelo precisam marcar melhor e definitivamente atacar de forma mais organizada. Hoje, o time foi muito afobado e cometou inúmeros erros bobos.

Favoritismo: Após a vitória de hoje o time de Franca é total favorito para se classificar.

Helinho e Márcio Dornelles: Helinho fez mais um belo jogo na série semifinal. Passou bem (11 assistências) e conseguiu bons arremessos do perímetro. Márcio foi incrível mais uma vez e pontuou com facilidade. Acabou o jogo com 29 pontos e como principal jogador do duelo.

Thomas e Athilio: A dupla de pivôs do Paulistano foi relativamente bem na derrota hoje. Uma das chaves para vencer o jogo de amanhã é utilizar mais os dois jogadores.

Renatinho: Fez uma arbitragem muito boa e mostra cada vez mais que é o destaque da arbitragem brasileira.

Duelo de torcidas: Foi muito interessante a presença de público no ginásio Antônio Padro Jr. Os torcedores lotaram as dependências do ginásio. A torcida francana também marcou presença (cerca de 100 torcedores muito animados que cantaram o jogo todo). A presença da torcida visitante com certeza animou os jogadores de Franca que comemoram muito a vitória.

Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273