As imperdíveis (notas de Limeira X Pinheiros)

Escrito por
Publicado em: 9/01/2009

Qualidade: O segundo jogo da série entre Limeira e Pinheiros foi bem melhor que o primeiro. Hoje, tivemos um jogo mais organizado e mais emocionante. Mesmo assim faltou muita coisa para o Pinheiros arrancar uma vitória no interior paulista. Com a vantagem de 2×0 na série, Limeira tem tudo para avançar.

17: Esse foi o número de Guilherme Teichmann no jogo (17 pontos e 17 rebotes). Pela segunda vez na série, Teichmann foi dominante e responsável por boas jogadas no garrafão ofensivo de Limeira.

Organização e perímetro: Me parece que o time de Pinheiros é pouco organizado ofensivamente. O time se contenta tem arremessar inúmeras bolas do perímetro e torcer para que a mão esteja calibrada. Quando os erros acontecem a equipe sucumbe. Basicamente seria a versão de Porto Rico no Campeonato Paulista.

Defesa: Mudar o sistema ofensivo num intervalo de tempo curtíssimo é impossível. Por isso, a chave para o Pinheiros virar a série é a defesa. Só uma mudança de postura defensiva salva a equipe de Marquinhos e companhia.

Alexandre: Foi mais uma vez o destaque do Pinheiros na partida. 18 pontos e 10 rebotes para marcar a boa fase do pivô.

Marquinhos: Está sendo muito bem marcado nessa série. O principal jogador do Campeonato Paulista vem tendo médias bem abaixo do esperado e precisa de alguma forma achar uma maneira de contribuir.

Público: Ressalto mais uma vez o ginásio lotado em Limeira. É muito bom ver o grande interesse do público no basquete.

Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273