Resumão dos Jogos do Dia 06/11

Escrito por
Publicado em: 7/11/2012

A noite de terça da NBA teve apenas 3 jogos. Em Oklahoma, o Thunder se recuperou da derrota de domingo para o Atlanta Hawks e venceu o Toronto Raptors por 108-88. Toronto não só perdeu o jogo, como também o seu melhor jogador até então: o armador Kyle Lowry. Com 1:29 para o fim do 2º período, Lowry torceu o tornozelo ao pisar no pé de Serge Ibaka e não voltou mais para o jogo. Pelo Thunder, Westbrook, mesmo com dores no ombro, comandou o time, com 19 pontos e 8 assistências. No Raptors, o novato Jonas Valanciunas anotou 18 pontos e 6 rebotes.

Lance em que Kyle Lowry se machucou

No United Center, o Bulls sofreu, mas impôs a primeira derrota ao Orlando Magic, por 99-93. O jogo foi equilibrado até seus últimos momentos, quando Nate Robinson e Luol Deng comandaram a virada do Chicago. Os 28 pontos e 5 rebotes de Arron Afflalo não foram suficientes para evitar o primeiro revés da equipe da Flórida. Luol Deng marcou 23 pontos, pegou 8 rebotes e deu 4 assistências e foi o melhor jogador do Bulls.

O Denver, estreando em casa na temporada, conseguiu a primeira vitória. Já para o Detroit Pistons, o resultado de 109-97 foi a 4ª derrota em 4 jogos. Andre Iguodala impulsionou a vitória no último quarto, quando o Pistons reagia na partida. Porém, o ex-jogador do 76ers marcou 6 pontos nos 3 minutos finais e garantiu a primeira vitória do Nuggets. Iguodala terminou com 17 pontos e 10 rebotes. Pelo Pistons, Greg Monroe fez a festa no garrafão, com 27 pontos, 10 rebotes e 3 tocos.

Denver venceu a primeira na temporada

Veja as 5 melhores jogadas de ontem!

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273