Resumão dos Jogos do Dia 05/11

Escrito por
Publicado em: 6/11/2012

Veja o que de melhor aconteceu na rodada de ontem. Reações que deram certo (e que não deram também), surras e jogos equilibrados. Teve de tudo!

Knicks e 76ers abriram a noite jogando novamente, dessa vez na Philadelphia, após a vitória tranquila do time de Carmelo Anthony no domingo. E a história se repetiu. Com atuação destacada de J.R. Smith, que anotou 17 pontos, 7 rebotes e 5 assistências, o Knicks venceu por 110-88 e venceu a 3ª em 3 jogos. O destaque do apático time do 76ers foi Jrue Holiday, com 17 pontos e 8 assistências.

Em Brooklyn, tudo se encaminhava para uma tranquila vitória do Nets sobre o desfalcado Timberwolves. Porém, no meio do 3º quarto, o time do técnico Rick Adelman acordou e iniciou uma espetacular reação, que chegou a ser de 22 pontos de desvantagem. O último quarto marcou 32 a 10 para Minnesota, com grande atuação de Chase Budinger e do russo Alexey Shved, terminando com o placar de 107-96 para os Wolves. Pelo Nets, o armador Deron Williams comandou as ações, com 18 pontos e 14 assistências.

Chase Budinger comandou a reação dos Wolves

O Heat, jogando em casa, não tomou conhecimento do Phoenix Suns, e aproveitou as falhas defensivas do time do Arizona, para vencer por 124-96. LeBron James e Dwyane Wade marcaram, juntos, 55 pontos e lideraram Miami, com mais 9 pontos e 11 assistências de Mario Chalmers. No Suns, Shannon Brown, vindo do banco, anotou 18 pontos.

O Memphis venceu no seu primeiro jogo em casa na temporada, batendo o Utah Jazz, 103-94. Isso graças ao “quase” triple-double de Marc Gasol, com 22 pontos, 8 rebotes e 8 assistências, e o double-double de Zach Randolph, que anotou 16 pontos e 18 rebotes. No Jazz, Gordon Hayward foi o destaque, com 19 pontos e 5 rebotes.

O Spurs parece vir forte para essa temporada, mais uma vez. O experiente time do Texas fez uma nova vítima, o Indiana Pacers, vencendo por 101-79. E se deu ao luxo de poupar seus titulares no quarto final, com a partida já ganha, usando seus reservas quase o tempo todo. O cestinha do confronto foi o armador reserva Gary Neal, do Spurs, com 17 pontos. No Pacers, George Hill anotou 15 pontos e deu 5 assistências.

O Dallas, mesmo sem Dirk Nowitzki, continua fazendo uma boa campanha. Desta vez, bateu o Portland Trail Blazers com um grande 4º período, onde venceu por 31 a 12. Isso graças a O.J. Mayo, que vem dando sinais de que pode ser aquele jogador que todos esperavam. O ala-armador marcou 32 pontos, com 6 bolas da linha dos 3 pontos e se destacou na vitória de 114-91. Destaque também para o armador Darren Collison, com 14 pontos e 13 assistências. Pelo Trail Blazers, Wesley Matthews e LaMarcus Aldridge marcaram 20 pontos cada, que não foram suficientes para que a equipe vencesse o jogo.

O.J. Mayo fez grande partida

Em Sacramento, o Kings venceu a primeira da temporada, mas não foi fácil. O Golden State Warriors ensaiou uma reação no período final, mas esbarrou em DeMarcus Cousins. O jovem e problemático pivô do Kings segurou Andrew Bogut na defesa, e fez a festa no ataque, ajudando com 23 pontos e 15 rebotes, na vitória por 94-92. Pelo Warriors, destaque para Klay Thompson, que marcou 22 pontos e pegou 7 rebotes.

Para quem imaginou que seria fácil para o Clippers bater o Cavaliers, de Varejão e Irving, imaginou errado. O Cleveland impôs ao time de Los Angeles a segunda derrota seguida, e se reabilitou na temporada. A vitória por 108-101 teve mais um double-double de Anderson Varejão, com 15 pontos e 15 rebotes, e uma excelente atuação do novato Dion Waiters, que contribuiu com 28 pontos e 3 rebotes. No Clippers, novamente Jamal Crawford foi bem; deixou 19 pontos vindo do banco. Blake Griffin teve sua melhor atuação na temporada, com 20 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.

Curioso para ver as melhores jogadas de ontem? Então confira abaixo!

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273