Rádio Draft Brasil fala com Moncho Monsalve e Carlos Nunes

Escrito por
Publicado em: 14/05/2009

Falamos com Carlos Nunes (exclusivamente) e Moncho Monsalve (uma mini-coletiva) no TTC, na rodada que encerrou a fase regular do NBB. Pela ordem, para ouvir é só apertar o play.

Carlos Nunes:

“Quem me comunicou foi a Hortência. Lamento. Pensei até que com essa nova direção, essa proposição de basquete, que a Iziane fosse superar isso. Vamos sentar todo mundo, conversar, ver o que está havendo. A Iziane é importante, mas eu também acho que não podemos ficar dependendo do humor, da vontade de uma atleta porque qual é o exemplo para as outras atletas?”

“Vai influenciar porque vai tomar uma decisão. Ou muda o técnico ou não. Eu acho muito difícil uma comissão técnica mudar o técnico pela opinião de uma jogadora. Como a Hortência tá com a carta branca, ela que vai decidir”

“Nós tamos preparando uma minuta e vamos enviar para todas as federações para elas opinarem. Nós tamos elaborando uma minuta do estatuto e vamos passar por email para todas as federações. Já avisei, dei telefonemas avisando que vão receber semana que vem mais tarde e assim que eles devolverem, nós vamos marcar a Assembléia (sobre o fim da reeleição eterna).”

“(A comissão técnica da seleção masculina) tá mantida”

O áudio com isso e mais coisas, você ouve abaixo.

Moncho Monsalve:

“Falei com telefone por ele (Carlos Nunes) e amanhã vamos saber. Eu tenho um contrato firmado com o anterior presidente, Gerasime Bosikis, que, entre outras coisas é meu amigo. Eu tenho contrato que acaba no Mundial da Turquia, se classificarmos para lá”

“Estou muito feliz que Araújo jogue mais minutos em quadra. Gostei também de Luiz Felipe de Minas e de Jefferson”.

“Eu já disse e volto a dizer, hoje, oito meses depois: os garotos que estiveram em Atenas para mim tem o máximo respeito. Esses são os primeiros”.

O áudio com isso e mais coisas você ouve abaixo.

Confira algumas fotos de Moncho Monsalve, Carlos Nunes e comissão técnica na noite desta quarta-feira, no Tijuca Tênis Clube:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273