Nuggets surpreende Thunder, em Oklahoma

Escrito por
Publicado em: 20/03/2013

Enquanto todos falam da incrível sequência de vitórias do Miami Heat, das estrelas de seu elenco, dos recordes que estão sendo quebrados por LeBron James & Cia, tem uma outra equipe, na Conferência Oeste, que também está fazendo história. O Denver Nuggets visitou ontem o Oklahoma City Thunder e conseguiu mais uma vitória, pelo placar de 114-104.

Andre Miller (Foto: Reprodução)

Antes dessa partida, o Thunder havia perdido apenas quatro jogos nesta temporada, em sua Chesapeake Energy Arena. A partida foi muito equilibrada. No início do segundo quarto, o Thunder conseguiu abrir uma vantagem de dez pontos, mas o Nuggets não se abateu e conseguiu encostar no placar. No intervalo, o marcador apotava 66-65 para os donos da casa. No reinício da partida, o time de Denver assumiu o controle do jogo, abrindo uma vantagem de 13 pontos. O Thunder tentou reagir de todas as formas, mas o Nuggets não perdeu mais a liderança, e venceu seu 13º jogo consecutivo.

É a maior sequência de vitórias da franquia, desde a fusão da ABA com a NBA, em 1976. O recorde anterior era de 1982. Um dos destaques da vitória foi Andre Miller, que estava comemorando seu aniversário de 37 anos. Ele marcou 13 dos seus 20 pontos no último quarto, ajudando a frear qualquer tentativa de reação do time de Oklahoma. “É legal. Tenho certeza que muita gente não acreditava que venceríamos este jogo. Nós trabalhamos muito para chegar a esse ponto, e o esforço está valendo a pena.”, disse Miller após o jogo.

Outros destaque do jogo foram Ty Lawson, cestinha do Nuggets com 25 pontos e Kenneth Faried, que cravou mais um double-double na temporada, com 13 pontos e 15 rebotes. Pelo Thunder, destacaram-se Kevin Durant (34 pontos, 7 rebotes, 5 assistências) e Russell Westbrook, que contribuiu com 25 pontos.

 

Resultados de Ontem:

Indiana Pacers 95 x 73 Orlando Magic

Milwaukee Bucks 102 x 95 Portland Trail Blazers

Oklahoma City Thunder 104 x 114 Denver Nuggets

Sacramento Kings 116 x 101 Los Angeles Clippers

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273