Nova nota do NBB informa alterações de jogos em função da liga Sulamericana

Escrito por
Publicado em: 11/02/2009

Como fizemos aqui no www.DraftBrasil.net nas duas outras vezes, trazemos a nota na NBB na íntegra que altera data de jogos da liga. Os motivos dessa vez são a Liga Sulamericana, que confirmou a presença de Flamengo e Minas – apesar das reclamações do Universo Brasília.

—-

Nota Oficial – NBB 003/2009

São Paulo, 10 de fevereiro de 2009.

A Diretoria da Liga Nacional de Basquete, no uso de suas atribuições; comunica:

1. Alteração do horário jogo nº 22 entre Lupo Araraquara X Universo / BRB / Financeira Brasília para as 20h do mesmo dia, 12 de fevereiro, Quinta feira. Motivo: re-adequação de horário.

2. Nova alteração da data do jogo nº 32 – Winner / Limeira X Flamengo / Petrobrás voltando para a data original, dia 13 de fevereiro de 2009 às 20h. Motivo: horário anterior do jogo incompatível com o horário das passagens internacionais do Flamengo para disputa do Sul-americano.

3. Alteração no horário do jogo nº 41 – Pitágoras Minas x GRSA / Itabom Bauru para as 18h do mesmo dia, 18 de fevereiro, quarta-feira. Adequação para receber o voleibol no mesmo dia às 21h.

4. Alteração do jogo nº 46 entre Ciser/Araldite/Univille/Joinville X E.C.Pinheiros do dia 20 de fevereiro às 20h para o dia 21 de fevereiro para as 12h. Motivo: TV

5. Adiamento do jogo nº 56 – Pitágoras Minas x Univates / Bira, do dia 25 de fevereiro de 2009 para data posterior ainda em estudo. Motivo: Participação do Pitágoras Minas, nessa data, na Liga Sul-americana de Clubes, competição Oficial da FIBA.

6. Adiamento do jogo nº 63 – Pitágoras Minas x Ciser/Araldite/Univille/Joinville, do dia 27 de fevereiro de 2009 para data posterior ainda em estudo. Motivo: participação do Pitágoras Minas, nessa data, na Liga Sul-americana de Clubes, competição Oficial da FIBA. Conforme prevê o Regulamento as equipes que disputarem competições internacionais têm o direito de 72h entre um jogo e outro.

Kouros Monadjemi
Presidente
Liga Nacional de Basquete

—-

Confira aqui todas outras notas oficias da LNB.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273