Nenê fora até duas semanas

Escrito por
Publicado em: 24/02/2009

Dos males, o menor.

Segundo informação do técnico George Karl, o pivô brasileiro Nenê deve ficar no estaleiro pelo menos até a semana que vém. Porém, outras fontes indicam que o jogador ficará de fora por pelo menos duas semanas.

O camisa 31 se machucou quando bateu seu joelho com o do ala Richard Jefferson do Milwaukee Bucks. O brasileiro levou a pior conforme divulgou anteriormente Alfredo Lauria. O alívio veio após o resultado da ressonância magnética que não indicou danos estruturais no joelho direito que teve que ser operado em 2005 para refazer o ligamento cruzado anterior.

Nenê vinha fazendo sua melhor temporada na NBA com 14.9 pontos e 7.9 rebotes de média, além de ser o principal defensor no novo esquema adotado por Karl após a saída de Marcus Camby, o que rendeu até elogios recentemente de Tom Haberstroh e John Hollinger, colunistas da ESPN. O jogador está sendo inclusive citado frequentemente para receber o prêmio de maior evolução da temporada.

Com a ausência do brasileiro, a melhor opção para a posição cinco do Denver Nuggets é Johan Petro. Rumores dão conta de que o Denver estaria interessado no pivô Joe Smith do Oklahoma City Thunder caso ele consiga a rescisão contratual tão guardada. O reforço seria bem vindo no momento.

Foto: AP

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273