NBB – rodada 5: Flamengo e Winner/Limeira, o confronto dos campeões estaduais

Escrito por
Publicado em: 13/02/2009

Os campeões dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que se enfrentam logo mais em Limeira, vivem situações distintas no NBB.

Enquanto o Flamengo, invicto, lidera o campeonato com 4 vitórias, Winner/Limeira vive um momento delicado na competição, após perder 2 partidas consecutivas (São José e Minas) e precisar suar bastante para conquistar as suas únicas 2 vitórias na competição.

O curto retrospecto entre as duas equipes aponta vantagem rubro-negra: foram 2 vitórias em 2 confrontos, ambos realizados em 2003, quando o Flamengo ainda era liderado por Oscar Schmidt.

A novidade do próximo confronto será a mudança da sede do Winner/Limeira. A pedido dos próprios jogadores, o Ginásio Vô Lucato não será utilizado na partida de hoje, em virtude das goteiras que colocavam em risco a integridade física dos jogadores. Assim, a partida, de hoje à noite será realizada no Nosso Clube.

Amanhã, a equipe carioca embarca para a Colômbia, onde disputará a primeira fase da Liga Sul-Americana. O Flamengo é o atual vice-campeão do torneio.

A partida será realizada às 20:00 horas e a entrada custará R$ 10,00 (sócios do Nosso Clube não pagam). Os torcedores podem acompanhar a partida pela Rádio Educadora AM.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273