NBB – rodada 4: São José recebe Flamengo

Escrito por
Publicado em: 10/02/2009

Após conquistar vitória sobre atual campeã Paulista Limeira (83 a 73), a equipe masculina de São José dos Campos de basquete volta à quadra nesta quarta-feira (11) onde enfrentará o atual campeão Brasileiro, o Flamengo. A partida será às 20h com entrada gratuita ao público, no Ginásio Lineu de Moura na Associação Esportiva São José.

Esse será o quarto jogo da equipe joseense em casa que tem contado com o grande apoio da torcida local. Nas partidas já disputadas pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o público chegou a marca de 1.500 pessoas por jogo.

Para o confronto com o atual campeão Brasileiro e líder do NBB, a equipe voltará a contar com o ala/armador Paulo Nery que estava afastado após deslocar o ombro esquerdo em partida contra a equipe de Joinville.

Com o reforço de Paulo, o técnico Régis Marrelli espera manter o mesmo ritmo de jogo contra Limeira. “Vamos trabalhar para manter o mesmo desempenho que tivemos contra Limeira, desenvolvendo bem nosso setor defensivo e trabalhar mais ofensivamente no segundo tempo. Precisamos também tentar diminuir as investidas de Marcelinho e Baby em quadra”, comentou o técnico Marrelli, que espera ter um bom desempenho em quadra contra a atual campeã Brasileira.

Assessoria de São José

Foto: Fernando Moura / PMSJC

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273