NBA2K13 – O céu é o limite!

Escrito por
Publicado em: 27/06/2012
A capa do NBA2k13 traz Blake Griffin, Kevin Durant e Derrick Rose juntos

A 2K Sports anunciou nesta 3ª feira que Derrick Rose, Kevin Durant e Blake Griffin são os jogadores condecorados na capa do jogo “NBA2K13”.

A capa do NBA2k13 traz Blake Griffin, Kevin Durant e Derrick Rose juntos

A capa do NBA2k13 traz Blake Griffin, Kevin Durant e Derrick Rose juntos

“Nós escolhemos 3 caras que achamos que serão as mais empolgantes lendas do jogo futuramente”, disse Jason Argent, vice-presidente de marketing da 2K Sports. “Eles aparecerão na capa, todos juntos. No ano passado tivemos 3 capas diferentes, mas este ano queríamos 3 caras juntos. É a nova dinastia. É a próxima evolução da nossa capa. Estávamos sempre pensando e mudando a nossa capa ao longo dos anos, e este ano marcará outra evolução interessante. ”

“Ser coroado como um dos jogadores da capa do NBA2K13 é uma grande honra e algo que eu sempre sonhei”, disse Durant, que liderou a franquia do Thunder à sua 1ª aparição nas finais da NBA desde 1996. “É definitivamente embaraçoso enfeitar a capa depois de nomes como Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird.”

“Há tantos jovens talentos na NBA, por isso é muito emocionante ser escolhido para a “Nova Dinastia” do NBA2K ao lado de Kevin e Derrick”, acrescentou Griffin, que ajudou a liderar os Clippers à pós-temporada pela 1ª vez desde 2006. “A série NBA2K sempre foi a minha 1ª escolha quando eu queria comprar um jogo para vídeo game.”

“É um sonho de ser um dos jogadores da capa do NBA2K13”, comentou Rose, que liderou os Bulls à melhor campanha da NBA nesta temporada. “Eu tenho colaborado de perto com a 2K Sports desde o NBA2K10, e eu estou muito honrado por seguir os passos de Michael Jordan como o mais recente jogador dos Bulls a ser apresentado na capa do jogo.”

Isso não significa que todos os lendários jogadores e as equipes que ajudaram a elevar a série 2K para o status de jogo mais vendido do mercado não estarão de volta, porém, pode-se esperar mais enterradas e socadas de Jordan e cia.

“Jordan continuará sendo parte do jogo, ele ainda é parte da família 2K, mas nós queríamos fazer uma transição muito clara para a nova dinastia e as novas lendas do jogo”, acrescentou Argent. “Todos essas equipes clássicas aparecerão no jogo novamente, mas o nosso principal foco foi colocar os holofotes de volta à atualidade.”

“Todo mundo se perguntava como íamos superar o NBA2K11, mas conseguimos com o NBA2k12”, disse o produtor do jogo, Rob Jones. “E estamos prestes a superar as expectativas novamente com o NBA2K13”. A maneira como olhamos para ele é que o céu é o limite em termos de basquete. Nós focamos por produzir a melhor experiência de basquete já desenvolvida. Estamos aqui para proporcionar o melhor jogo de vídeo game, permanecendo o mais fiel possível ao esporte. “

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273