Não brinque com ele

Escrito por
Publicado em: 2/02/2014

Há pouco mais de 1 ano, o ala do Toronto Raptors Terrence Ross ficou conhecido por sagrar-se campeão do torneio de enterradas do All-Star Game de 2013. Poucos dias atrás, Ross foi destaque na NBA ao anotar a incrível marca de 51 pontos contra o Los Angeles Clippers. Já na partida contra o Denver Nuggets na última 6ª feira, ele provou que não quer ninguém “brincando” com atual defensor do título do campeonato de enterradas.

Kenneth Faried, conhecido por arrasar as tentativas de bandejas dos adversários, bem que tentou fazer outra vítima no contra-ataque puxado por Ross no fim do 2º período. O que ‘Manimal’ não esperava era que o jogador do Raptors fosse desafiá-lo a tal ponto de deixá-lo humilhado na jogada. Confira no vídeo abaixo a cravada “pôster” do atual detentor do título do campeonato de enterradas:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273