LeBron e Kobe encabeçam o quinteto ideal de 2012/2013

Escrito por
Publicado em: 23/05/2013

A NBA divulgou na tarde desta 5ª feira (23/05), as seleções ideais da temporada 2012/2013. E para nenhuma surpresa, o ala do Miami Heat, LeBron James, foi uma escolha unânime  para o All-NBA 1st Team. Além dele, o armador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, recebeu sua 11ª indicação para o quinteto ideal da temporada.

James recebeu todos os 119 votos de um painel formado por cronistas esportivos dos EUA e Canadá. Ao lado do atual MVP da NBA e do astro dos Lakers, formam o time ideal da NBA desta temporada o ala do Oklahoma City Thunder, Kevin Durant, o armador do Los Angeles Clippers, Chris Paul e o lendário pivô do San Antonio Spurs, Tim Duncan. Bryant se igualou a Karl Malone ao receber sua 11ª nomeação para o 1º time e a Kareem Abdul-Jabbar pela 15ª indicação no geral (incluindo 1º, 2º ou 3º time).

all_nba_1st

O All-NBA 1st Team de 2012/2013 é formado por LeBron James, Kobe Bryant, Kevin Durant, Tim Duncan e Chris Paul.

O All-NBA 2nd Team é composto do cestinha da temporada, Carmelo Anthony do New York Knicks. Se juntaram a ele os armadores Russell Westbrook do Oklahoma City Thunder e Tony Parker do San Antonio Spurs, o ala do Los Angeles Clippers, Blake Griffin e o pivô do Memphis Grizzlies, Marc Gasol.

Fechando as seleções ideais, estão no All-NBA 3rd Team James Harden do Houston Rockets, Dwyane Wade do Miami Heat, Dwight Howard do Los Angeles Lakers e os alas, Paul George do Indiana Pacers e David Lee do Golden State Warriors.

Entre outros jogadores que receberam votos incluem as escolhas interessantes de Pau Gasol, Kenneth Faried, Raymond Felton, Rudy Gay, Dirk Nowitzki e até mesmo J.J. Hickson para os melhores de 2012/2013.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273