John Wall no draft de… 2009?

Escrito por
Publicado em: 15/04/2009

John Wall é o jogador que vem no topo de quase todos os mock drafts de 2010. Completamente ambidestro, o armador muito comparado a Isiah Thomas no entanto ainda não anunciou o que pretende fazer após o término do colegial.

Wall é um desses jogadores que de fato poderia ir pra NBA sem passar por uma universidade. Ele tem o tamanho, a envergadura e o atleticismo necessários. Wall é excelente no controle de bola, passa muito bem a bola, tem boa visão e QI de jogo, e defende bem. Precisa trabalhar um pouco seus arremessos de média distância e aprender a tomar decisões melhores em quadra. Com tantos atributos, não é atoa que o jogador foi sondado “apenas” por Duke, UNC, Kentucky, Memphis e Kansas.

Porém, segundo olheiros da NBA, Wall tem hesitado em anunciar a decisão sobre em qual universidade pretende jogar por uma razão simples: ele acredita que pode ir para a NBA esse ano. Explicação: Wall deve completar 19 anos em setembro e está em seu quinto ano do ensino médio, mas tecnicamente completou seus estudos no ano passado, o que poderia torná-lo elegível no draft deste ano. Rumores portando dizem que Wall estaria aguardando uma decisão da NBA para saber se pode seguir adiante com a papelada do draft ou não.

Com Ricky Rubio praticamente confirmado no draft deste ano, resta aos torcedores das equipes de pior desempenho deste ano discutir qual dos dois armadores seria melhor para sua equipe.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273