Hettsheimeir já treina no Real Madrid e pode voltar em breve

Escrito por
Publicado em: 18/10/2012

Boa notícia para o basquete brasileiro: Segundo o jornal Marca, o pivô Rafael Hettsheimeir já estaria treinando com os preparadores físicos do Real Madrid, buscando recuperar sua melhor forma física após a cirurgia no joelho feita no final da temporada passada que o tirou dos Jogos Olímpicos de Londres.

Segundo o periódico, a contratação de “Shaquinho”, como foi apelidado pelos espanhóis, ainda não foi oficializada em decorrência de questões burocráticas a serem acertadas com seu antigo clube, o CAI Zaragoza. Entretanto, o acordo já está acertado entre as duas equipes e o brasileiro estará pronto para voltar as quadras em um futuro próximo.

O retorno de Hettsheimeir as quadras é, sem dúvidas, uma excelente notícia. Em forma e motivado, o pivô, atuando em uma das principais potências do basquete europeu, terá todas as condições de brilhar no maior torneio de basquete fora da NBA, a Euroliga, que iniciou sua fase de grupos na última semana.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273