Fim do casamento?

Escrito por
Publicado em: 17/08/2008

Segundo jornais americanos, o técnico da seleção americana e da Universidade de Duke, Mike Krzyzewski (Coach K) deve se desligar do primeiro ao término das olimpíadas.

Coach K anda tendo pouco tempo para a Universidade de Duke por causa do “Redeem Team” (time da redimissão) e isso o tem deixado um pouco frustrado.

Mike viu um de seus melhores atletas, o ala Taylor King trocar o seu programa pelo da Universidade de Villanova. Além disso, ele também perdeu seu assistente técnico de longa data, Johnny Dawkins, que aceitou a oferta para se tornar técnico de Stanford.

Depois do turbulento verão, o técnico espera pelo menos terminar o programa de três anos no comando da seleção com a medalha de ouro olímpica.

Jerry Colangelo, diretor nacional de basquetebol dos EUA, nega porém que o técnico já tenha tomado sua decisão, preferindo aguardar o fim dos jogos para se pronunciar.

Discuta essa e outras notícias lá no fórum também!

Imagem: Fiba.com

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273