ESPN Brasil transmitirá partidas da Liga Sul-Americana

Escrito por
Publicado em: 16/02/2009

Quem nos trouxe boa notícia foram os leitores Nicolas e Pedro: ao contrário do que supomos inicialmente, a ESPN Brasil transmitirá algumas partidas da Liga Sul-Americana.

Infelizmente, contudo, não serão exibidas, aparentemente, todas as partidas, nem mesmo todas em que equipes brasileiras estejam envolvidas.

Para a primeira fase da competição, por exemplo, consta na programação do canal a exibição ao vivo do primeiro jogo (terça-feira) e a reprise do terceiro jogo (quinta-feira) do Flamengo, não havendo previsão de transmissão justamente da partida mais interessante do Grupo A da Liga Sul-Americana: Flamengo x Obras Sanitarias (ARG), que ocorrerá nesta quarta-feira, às 20:45 horas.

De qualquer forma, diante da inicial falta de perspectivas, não deixa de ser uma boa notícia.

Atualização:

Ainda não é o ideal, mas a ESPN divulgou mais uma boa notícia. A partida entre Flamengo e Obras Sanitarias (Argentina) terá o seu reprise transmitido na ESPN Internacional, às 0:00 horas (madrugada de quarta para quinta-feira), logo após a partida da NBA entre New Orleans e Orlando Magic.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273