Drummond bate recorde e leva o MVP do Rising Stars

Escrito por
Publicado em: 16/02/2014

Andre Drummond pegou todo tipo de coisa na noite da 6ª feira do All-Star Weekend: rebotes defensivos, ofensivos e até mesmo um troféu que foi ao chão.

O ala do Detroit Pistons anotou 30 pontos e o recorde do Rising Stars Challenge de 25 rebotes, ajudando a liderar o time de Grant Hill à vitória por 142X136 sobre o time de Chris Webber. Drummond pegou nada mais, nada menos do que 14 rebotes ofensivos.

Em um confronto repleto de belas enterradas, o MVP da partida foi bem até mesmo nos lances livres, registrando um aproveitamento de 6-8, incluindo 2 deles com 29 segundos para o final do jogo para dar à sua equipe a vantagem de 5 pontos. O maior anotador do time “gerenciado” por Grant Hill foi Dion Waiters do Cleveland Cavaliers com 31 pontos, muitos deles vindo do duelo particular com Tim Hardaway Jr. do New York Knicks no 2º tempo.

Cestinha da partida, Hardaway Jr. terminou com 36 pontos, sendo 21 deles da linha de 3 pontos. Outro destaque da equipe dirigida por Chris Webber foi o novato do Philadelphia 76ers, Michael Carter-Williams, que registrou 17 pontos, 6 rebotes e 9 assistências. Confira abaixo os melhores lances da partida:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273