Definição sobre vaga na Liga Sul-Americana só na semana que vem

Escrito por
Publicado em: 30/01/2009

Durante a partida entre os brasilienses do Universo/BRB Financeira/Brasília e o GRSA/Itabom/Bauru, o presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Gerasime Bozikis, o Grego, falou sobre a situação relatada pelo Draft Brasil na quinta-feira em relação à vaga exigida pelo time da capital na Liga Sul-Americana.

Segundo Grego, a Confederação tentará conseguir uma vaga para o Universo. “A comissão executiva vai se reunir na próxima semana para discutir o assunto, mas vamos tentar conseguir uma vaga para eles”, afirmou o presidente da CBB. Questionado sobre a situação do Minas Tênis Clube, se perderia a vaga ou não, Grego deixou em aberto. “Não sabemos, essa decisão ficará a cargo da comissão”, completou.

Já o presidente do time de Brasília, Jorge Bastos, que durante a partida sentou ao lado do dirigente para conversar, se mostrou otimista. “Vai haver uma reunião nos próximos dias para definir a situação, mas o Universo/BRB vai conseguir a vaga”, prometeu.

Agora, resta aguardar o encontro e a decisão de quem ficará com a vaga no torneio.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273