Chris Paul voa no último quarto e Clippers vence o Nets

Escrito por
Publicado em: 24/03/2013

O Los Angeles Clippers recebeu o Brooklyn Nets, no Staples Center, e os torcedores tomaram um grande susto quando viram o choque entre Chris Paul e Keith Bogans, no primeiro quarto. O MVP do All-Star Game bateu seu joelho esquerdo, e por alguns instantes foi obrigado a deixar o jogo, num lance muito parecido com aquele sofrido em janeiro, quando perdeu uma série de partidas, lesionado.

Mas para alívio dos fãs, CP3 voltou à quadra, e comandou a reação do Clippers, que estava perdendo o jogo. Paul marcou 17 dos seus 29 pontos no último quarto da partida, incluindo sete deles nos 22 segundos finais. Seu aproveitamento nos lances livres foi de 12-13, e além disso, distribuiu também 11 assistências. DeAndre Jordan também cravou um double-double, com 13 pontos e 12 rebotes. Pelo Nets, os destaques do jogo foram Brook Lopez e Deron Williams, com 18 pontos cada um, bem acompanhados de Reggie Evans, que coletou 16 rebotes.

O placar final ficou em 101-95, e com isso, o Clippers mantém a quarta posição na Conferência Oeste, com uma vitória a mais que o Memphis Grizzlies, e uma a menos que o Denver Nuggets. Na Conferência Leste, o Brooklyn Nets ocupa a mesma posição.

Outro jogo muito equilibrado foi disputado no FedEx Forum, onde o Memphis Grizzlies recebeu o Boston Celtics. As duas equipes entraram em quadra com desfalques importantes: Marc Gasol pelo Grizzlies e Kevin Garnett pelo Celtics. A partir da metade do segundo quarto, o time da casa conseguiu abrir uma vantagem confortável no placar, e parecia que a vitória viria com tranquilidade. Mas nos minutos finais do jogo, o Celtics esboçou uma reação, mas não o suficiente para virar o placar, que terminou em 110-106 para o Memphis. Sete jogadores do Grizzlies terminaram a partida com duplo dígito na pontuação, com destaque para Jerryd Bayless, que foi o cestinha da partida, com 30 pontos. Pelo time de Boston, os destaques foram Paul Pierce (26 pontos) e Jordan Crawford (21 pontos).

Paul Pierce marcou 26 pontos na partida contra o Grizzlies (Foto: Joe Murphy/NBAE/Getty Images)

 

Resultados de ontem:

Charlotte Bobcats 91 x 92 Detroit Pistons

New York Knicks 110 x 84 Toronto Raptors

Chicago Bulls 87 x 84 Indiana Pacers

Memphis Grizzlies 110 x 106 Boston Celtics

Denver Nuggets 101 x 95 Sacramento Kings

Los Angeles Clippers 101 x 95 Brooklyn Nets

Golden State Warrios 101 x 92 Washington Wizards

 

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273