BOMBA: Ricky Rubio negociando rescisão de contrato com DKV!

Escrito por
Publicado em: 23/02/2009

De acordo com artigo de Jonathan Givony do Draftexpress, Ricky Rubio, o armador maior sensação espanhola dos últimos tempos estaria negociando o valor da multa de rescisão de contrato com o DKV Joventut. A negociação teria sido feita a pedido de Dan Fegan que mantem contato com o jogador atrás de David Carro seu braço direito na Europa e empresário de Rubio.

Os empresários estão tentando diminuir o custo do “buyout” para algo na casa de 3-4 milhões de euros. De acordo com Carro, a solução deve sair até o final do mês e Rubio poderia ser inscrito no draft da NBA deste ano, podendo jogar de imediato já que com uma escolha top 3 (não há quem imagine que ele seja pior do isso) ele teria verba para pagar a multa.

Caso não entrem em acordo, o jogador poderia acionar a justiça espanhola já que a multa é quase 70 vezes seu salário atual o que é completamente desproporcional ao salário e portanto ilegal. Carro porém garantiu que não vão chegar nesse ponto.

Ricky Rubio completa 19 anos em outubro desse ano. Em 2006 foi A Espanha sagrou-se campeã Européia sub-16 e Rubio foi o MVP do campeonato. Em 2008 fez parte da seleção espanhola que perdeu para o “Redeem Team” americano na final das olimpíadas. Rubio anotou seis pontos, seis rebotes, três assistências e roubou três bolas na final nos 30 minutos que jogou.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273