Azar de quem entrar na frente

Escrito por
Publicado em: 14/01/2014

Na rodada do dia 13/01 da NBA, 7 partidas foram disputadas com destaque para as vitórias do Utah Jazz sobre o Denver Nuggets por 118X103 e do New York Knicks contra o Phoenix Suns na prorrogação por 98X96.

Bem, melhor dizendo, os destaques mesmos foram 3 jogadas que aconteceram nestes 2 jogos. Na 1ª delas, o ala dos Nuggets, J.J. Hickson recebe um passe de Ty Lawson na cabeça do garrafão, infiltra e vai para a cravada sem dó, nem piedade para cima de Derrick Favors dos Jazz (o ala Marvin Williams deve ter se lembrado de algo parecido com isso).

Na 2ª, o armador francês dos Nuggets, Evan Fournier, ataca o garrafão adversário e conclui com uma humilhante enterrada na cabeça de quem? De Marvin Williams, é claro!

Por último, e talvez a melhor de todas as 3 jogadas, Gerald Green nos faz relembrar dos áureos tempos do lendário Dominique Wilkins. Depois de roubar um péssimo passe do armador Raymond Felton dos Knicks, o ala/armador dos Suns puxa o contra-ataque solitário e sem ninguém à sua frente, produz uma enterrada estilo ‘double-pump’ de costas (confira aqui a cravada em câmera lenta).

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273