Bauru acerta novos patrocínios e deve fechar com Maõzão

Escrito por
Publicado em: 21/01/2009

Logo depois de receber a notícia de que o ala-armador Vitor Benite não reforçará a sua equipe, os torcedores de Bauru ganharam novos reforços fora das quadras.

Segundo o JCNET, a equipe teria acertado novo contrato de patrocínio com a empresa Itabom, que deverá inclusive compor o novo nome da equipe.

Além disso, a empresa Intermédica deverá ser substituída pela Medial Saúde e a Nestlé renovou o contrato para continuar estampando a marca “Neston” na camisa de Bauru.

Por outro lado, a equipe ainda busca uma fornecedora de materiais esportivos, já que a empresa Sport 90º não renovou o contrato.

Com o orçamento ampliado pelos novos patrocionadores, a equipe pretende buscar 2 reforços para o NBB/2009. E o primeiro deverá ser o pivô Mãozão, de 36 anos, e que já teria acertado um acordo verbal com o técnico Guerrinha.

Uma outra novidade que poderá ser anunciada nos próximos dias é a instalação de arquibancadas pré-montadas junto às linhas de fundo do Ginásio de Luso, o que aumentaria a capacidade de público de 1.000 para 1.500 pessoas.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273