World Peace desfalcará os Lakers por 6 semanas

Escrito por
Publicado em: 27/03/2013

As coisas realmente não estão boas para o Los Angeles Lakers. O time perdeu os últimos três jogos (Golden State Warriors, Washington Wizards e Phoenix Suns). Os adversários diretos estão ganhando partidas importantes, inclusive confrontos diretos contra o próprio Lakers. E agora, uma peça importante do elenco se lesiona, na reta final da temporada regular.

Um exame de ressonância magnética revelou que Metta World Peace está com um rompimento parcial no menisco lateral do joelho esquerdo. O jogador sentiu um desconforto durante a derrota para o Golden State Warriors, na segunda-feira, sendo substituído no intervalo daquela partida. World Peace será submetido à cirurgia nesta quinta-feira, e vai ficar afastado do time por, no mínimo, seis semanas. Caso o time consiga a classificação para os playoffs, não poderá contar com o jogador para as primeiras rodadas da pós-temporada.

Ele é mais um jogador do Lakers com problemas de lesões no decorrer da temporada, juntando-se à Dwight Howard, Pau Gasol, Kobe Bryant, Steve Nash e Jordan Hill. Nos 70 jogos que disputou na temporada, World Peace, de 33 anos, tem médias de 12,8 pontos e 5,1 rebotes, com aproveitamento de 40,5% nos arremessos.

Bem vindo ao clube dos lesionados!!! (Foto: Harry How/Getty Images/AFP)

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273