Voltando aos trilhos

Escrito por
Publicado em: 8/04/2016

Por que a busca do recorde de vitórias em uma única temporada na história da NBA continua viva para o Golden State? Simplesmente porque eles estão sendo perfeitos em um aspecto: a equipe não sabe o que é perder jogos consecutivos nesta temporada. E após terem sido derrotados pelos Timberwolves na última 3ª feira, eles evitaram esta situação ao vencer em casa os Spurs por 112X101 na noite desta 5ª feira (dia 07/04). Para se ter uma idéia, nenhum time da liga jamais ficou toda a temporada sem ser derrotado por 2 oportunidades seguidas e nem o Golden State muito menos o San Antonio passaram por isso até agora. Confira o resumos da partidas que aconteceram na última rodada no “Parágrafo NBA” do blog do Draft Brasil.

Atlanta 95X87 Toronto

O armador Jeff Teague anotou 23 pontos pelos Hawks, que continuam na 3ª colocação da conferência Leste mesmo com o fato do Heat também ter conquistado uma vitória na rodada.

Miami 106X98 Chicago

O astro Dwyane Wade marcou 21 pontos pelo Heat que varreu a série de partidas na temporada contra os Bulls. O desconhecido armador Josh Richardson proporcionou a enterrada da rodada como visto no lance abaixo:

Houston 115X124 Phoenix

Os Rockets sofreram 10 pontos a mais do que produziram no último quarto e perderam outra partida considerada fácil. Apesar de ainda lutar pelas últimas vagas dos playoffs da conferência Oeste, recentemente os Rockets não parecem um time preparado para a pós-temporada.

Sacramento 97X105 Minnesota

Os Wolves deram prosseguimento ao surpreendente triunfo sobre os Warriors com mais uma vitória, desta vez contra os Kings. O armador Zach LaVine registrou todos os seus 18 pontos no 1º tempo e fez questão de deixar sua marca registrada com uma cravada digna de campeonato de enterradas:

Golden State 112X101 San Antonio

Por trás dos 27 pontos e 9 assistências da estrela Stepehn Curry, os Warriors se tornaram a 2ª equipe na história da NBA a conquistar pelo menos 70 vitória na temporada regular. O ala Harrison Barnes converteu importantes arremessos para frustrar aparentemente toda reação dos Spurs e ainda por cima deixou o veterano Kevin Martin desnorteado próximo ao banco de reserva do Golden State com este drible humilhante:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273