Vitória mágica

Escrito por
Publicado em: 9/02/2014

A partida entre Orlando Magic X Oklahoma City Thunder da última 6ª feira (dia 07/02) tinha tudo para ser mais um duelo entre times de conferências opostas, onde a equipe do Oeste dominaria em todos os sentidos a equipe do Leste. Pois é, tinha.

Em um dos finais de partida mais emocionantes desta temporada, a enterrada do ala do Magic, Tobias Harris, no estouro do cronômetro deu ao Orlando a vitória pelo placar de 103X102. Após um arremesso decisivo desperdiçado da estrela do Thunder, Kevin Durant, com 5 segundos para o fim, Victor Oladipo pegou o rebote e mandou um longo passe para Maurice Harkless, que de maneira rápida, deu a assistência para Harris definir o confronto de forma surpreendente. (Vejam no vídeo abaixo)

Para não dizer que este lance foi a 1ª enterrada decisiva com o tempo se esgotando em uma partida da NBA, desde 2002 isto não acontecia. Naquele ano, os Wizards derrotaram os Lakers por 100X99 desta mesma maneira no dia 08/11 com uma cravada de Jerry Stackhouse. A qualidade do vídeo não ajuda muito, mas dá para se ter um idéia de como foi a seguir:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273