Vitor Faverani interessa ao Barcelona

Escrito por
Publicado em: 7/06/2012

Após uma bela temporada atuando pelo Valência Basket, o pivô brasileiro Vitor Faverani virou alvo de cobiça de uma das maiores equipes de basquete do planeta: o Barcelona Regal.

Segundo veiculado pela mídia espanhola, as boas exibições de Faverani durante a fase semi-final da Liga Endesa contra o próprio Barcelona fizeram com que Xavi Pascual, o mandatário da equipe, se rendesse aos talentos do porto-alegrense.

Com a provável saída de Erazem Lorbek, que deve atravessar o atlântico rumo aos Spurs e de Kosta Perovic, que interessa ao próprio Valência, reforçar o garrafão virou prioridade a equipe catalã. Com mais um ano de contrato pela frente, o Barcelona teria que dispôr de alguma quantia financeira para poder contar com o jogador. Inclusive uma troca envolvendo Perovic e Faverani não estaria descartada.

Indicado ao prêmio de jogador revelação na Espanha, Faverani tem atraído as atenções não só de Pascual. Há cerca de um mês, surgiram boatos de que ele teria recebido convites, inclusive do Oklahoma City Thunder, finalista da NBA, para participar da próxima edição da Liga de Verão da NBA. Com médias de 6,9 pontos e 3,5 rebotes em 15 minutos por jogo na última Liga Endesa, são boas as chances de vermos Faverani mudando de equipe na próxima temporada.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273