Vídeo: Balotelli trocando as bolas

Escrito por
Publicado em: 8/08/2013

É época de pré-temporada não só na NBA, mas também nas maiores ligas de futebol do mundo europeu. Sabe o que isso significa? A oportunidade perfeita para alguns dos principais boleiros mostrarem suas habilidades em outras modalidades.

Durante a preparação para a disputa da Copa Internacional dos Campeões, que ocorreu nesta 4ª feira nos Estados Unidos contra os norte-americanos do Los Angeles Galaxy, o time italiano do Milan levou seu elenco para uma quadra de basquete em Miami, casa do atual campeão da NBA, o Miami Heat.

Com a bola nas mãos, quem mostrou habilidade foi o atacante ‘rossonero’ Mario Balotelli. Em vídeo divulgado no canal oficial do clube no Youtube (Milan Channel), Balotelli mostra intimidade e talento com o esporte da bola laranja enterrando com estilo. Dias atrás, em outro momento bem inusitado, o atacante apareceu tocando o hino da Itália para o volante Pirlo, da Juventus, em um vídeo publicado também na internet.

E você seguidor do Draft Brasil? Toparia ter o polêmico italiano em seu time de basquete do coração?

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273