Valca à solta: Bastidores das Homenagens

Escrito por
Publicado em: 31/01/2009

Estou de volta e com novidades. Mais uma vez, eu e o companheiro Vagner Vargas estivemos presente no ginásio da ASCEB, dessa vez para acompanhar Universo x Bauru.

Chegamos cedo ao local do jogo, e mesmo com o Vagner esquecendo as credenciais, não tivemos problemas em chegar aos nossos lugares. E como o dia era de festa e homenagens, tivemos tempo para entrevistar e bater um papo com o grande mestre Wlamir Marques, com direito a um momento de tietagem. Nesse momentos, fomos flagrados pelas câmeras de TV:

No bate papo, Wlamir me perguntou se eu era armador, mas acabou foi me apelidando de pivô, nos altos dos meus 1,67 metros.

Ainda no primeiro quarto, na metade, o jogo é interrompido para a torcida e convidados se colocarem de pé para aplaudir os nossos eternos campeões.

O jogo foi reiniciado e fomos, novamente, até o Wlamir e, com exclusividade, numa conversa descontraída tiramos fotos dos presentes que tanto ele quanto Amaury Passos, Edson Bispo, Jathyr Schall, Pecente, Waldir Bocardo e Rosa Branca, representado por sua mulher Odete e seu filho Saulo, receberam.

Na nossa primeira conversa com o Wlamir, por ter sido rápida, somente eu consegui tirar uma foto com ele. O companheiro Vagner estava esperando uma nova oportunidade pra poder tirar a sua, no fim do jogo. Mas, antes do fim do terceiro quarto, os homenagedos, ovacionados, deixaram o ginásio. O fato gerou uma pequena decepção no nosso companheiro. Que só foi um pouco diminuída ao final do jogo, quando tivemos oportunidade de entrevistar jogadores, dirigentes, e eu pude ouvir quando ele se aproximou do ala Arthur do Universo este cumprimentou o Vagner da seguinte forma: “Colé, tá sumido, fí!”. Mas essa intimidade remonta a uma história que ele mesmo conta a vocês futuramente.

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.

Fotos: Marco Bajo (campeões perfilados) e Draft Brasil – Arte: Rodrigo Bertaglia

Thiago Valcácio, ou simplesmente Valca é colunista Draft Brasil.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273