Um novo começo para Paulão

Escrito por
Publicado em: 13/08/2012

O pivô Paulão Prestes, que atuou na última temporada pelo Pieno Zvaigdes, da Lituânia, assinou com o Gran Canaria 2014 e jogará novamente na Liga Endesa. Ele teve médias de 6,9 pontos e 5,5 rebotes na liga Báltica e assinou com o time Espanhol por uma temporada.

O jovem brasileiro, que disputou a última Liga de Verão com o Minessota Timberwolves, teve médias de 5,4 pontos e 5,8 rebotes nos cinco jogos disputados em Las Vegas, mas acabou não agradando a direção da franquia americana e não assinou contrato. Paulão foi selecionado pelo Wolves na escolha 45 no Draft de 2010.

Será mais um recomeço para o pivô de Monte Aprazível, interior de São Paulo. Paulão, que surgiu para o basquete atuando em Ribeirão Preto, retorna a Espanha onde teve talvez os melhores momentos em sua carreira, jogando por 5 temporadas e se consolidando como um dos principais jovens talentos na liga daquele país.

Agora com 24 anos, Paulão tem a oportunidade de voltar à escola de basquete que conhece tão bem e, assim, trilhar novos rumos em sua carreira. O primeiro passo é se manter em forma e evitar as lesões, que lhe perseguem há um bom tempo. A partir disso, buscar seu espaço em um time competitivo para se consolidar não mais como uma eterna promessa, mas como realidade.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273