Scott Machado é dispensado pelo Utah Jazz

Escrito por
Publicado em: 26/10/2013

A trajetória de Scott Machado na NBA não anda nada bem. O brasileiro acaba de ser dispensado pelo Utah Jazz e deve começar a temporada 13-14 da NBA desempregado.

Machado havia assinado um contrato não garantido com o Utah Jazz para a disputar o training camp pela equipe de Salt Lake City. O armador havia recebido diversos elogios do treinador Tyrone Corbin, dando indícios de que o jovem poderia ser um dos 15 integrantes do elenco para da franquia para a disputa da temporada regular da NBA.

As chances de Machado haviam aumentado bastante após a contusão do principal armador da equipe, o calouro Trey Burke. Entretanto, a equipe optou por assinar novamente com o veterano Jamaal Tinsley para substituir Burke, interrompendo a trajetória do brasileiro na equipe. Além de Machado, o Jazz dispensou também Brian Cook, Lester Hudson, Dominic McGuire e Justin Holiday.

Enfim, trata-se de mais uma triste notícia para a já conturbada carreira de Machado na principal liga de basquete do mundo. Após passagens sem brilho por Rockets, Warriors e Jazz, talvez seja a hora do brasileiro deixar de lado, ao menos por hora, o sonho de jogar na NBA e tentar reencontrar seu basquete em alguma liga estrangeira.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273