Rússia vence fraca equipe do Irã

Escrito por
Publicado em: 11/08/2008

Rússia e Irã abriram o torneio masculino de basquete nos jogos olímpicos de Pequim. Se esperava uma vitória fácil dos atuais campeões europeus sobre a fraca equipe iraniana. Pois bem, a Rússia venceu, mas não convenceu.

O começo de jogo foi animador para os russos, em um primeiro período de marcação forte e ataque muito eficiente, a equipe terminou em vantagem de 24×5.
A partir daí, se viu uma ascensão iraniana que levaria a equipe asiática a terminar o terceiro período atrás no marcador por apenas 8 pontos (46×38).

Porém, a fraqueza do Irã e uma boa atuação de JR Holden, fizeram os russos chegarem à vitória por 71×49. Holden terminou a partida com 19 pontos, Andrei Kirilenko teve 15 pontos e 5 rebotes. Já pelo lado iraniano, Nikkhah Bahrami foi o cestinha com 16 pontos.

Raoni Moretto
raokiller@hotmail.com

Foto: FIBA

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273