Rumores: Shaq no Phoenix Suns?

Escrito por
Publicado em: 6/02/2008

De acordo com o jornalista Marc Stein, da ESPN, e John Gambadoro, da Ktar.com, do Arizona, o pivô do Miami Heat, Shaquille O’Neal, será trocado pelo ala do Suns, Shaw Marion, mais o jovem armador Marcus Banks.

A transação pode acontecer ainda nessa quarta-feira. Shaq seria esperado em Phoenix para exames físicos de acordo com as fontes da liga. O super-pivô, que enfrenta uma série de problemas de lesão, chegaria para mudar o esquema do Suns. O time do três vezes MVP da liga, Steve Nash, deixaria o esquema run and gun, de lado, e jogaria de uma forma mais tradicional.

Esse tipo de negociação demonstra um certo desespero por parte do Phoenix Suns, após a melhora de alguns times do Leste. O GM, Steve Kerr, sente-se na obrigação de fazer algo diferente esse ano, e aposta em uma lenda do garrafão para poder sanar alguns problemas vividos nos playoffs passadoa.

As fontes dizem que Shaq estaria motivado com a troca, o que poderia fazer sua carreira ganhar um novo fôlego. Marion, além de ser mais novo e produtivo, também possuiu um contrato menor.

O Suns vê em O’Neal a chance de conter os big-mans do Oeste em busca do tão cobiçado título. O peso e as lesões do ex-MVP aterrorizam os torcedores do time do Arizona, mas a chance de ter Shaq, mesmo que com metade das forças, nos playoffs, faz D’ Antoni sonhar com um milagre.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273