Rumor: Leandrinho Barbosa no Dallas Mavericks

Escrito por
Publicado em: 19/07/2013

Segundo informações do portal Terra, o ala-armador Leandro Barbosa está próximo de fechar contrato com o Dallas Mavericks para a próxima temporada da NBA. Leandrinho se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo e na última temporada defendeu o Boston Celtics.

Em conversa informal com o Draft Brasil durante o evento de passagem de Kobe Bryant pelo Brasil, Leandrinho disse que até então não tinha nada certo para a próxima temporada, mas agora, ao que parece, a situação mudou. Arthur, empresário e irmão do atleta, disse que a negociação com os Mavericks está caminhando bem:  “O negócio com o Dallas está bem quente. Está bem bacana o andamento das negociações e esperamos que dê certo”, afirmou. Segundo a mesma publicação, o jogador também foi procurado por outras franquias da NBA. “O Houston Rockets fez uma oferta ao Leandrinho, mas ele não gostou dos valores oferecidos e do tempo de contrato. O manager do Chicago Bulls também veio me procurar. Ele me falou que estava muito interessado no meu irmão e está acompanhando toda a recuperação dele”, disse Artur.

l_barbosa_bos

O ala/armador Leandrinho pode ser o 9º brasileiro a jogar na NBA em 2013/2014.

O lado bom de toda essa história é que com tamanho interesse dos americanos em Leandrinho, o Brasil pode garantir mais um jogador na principal liga de basquete do mundo. Além de Barbosa, devem disputar a próxima temporada da NBA os pivôs Nenê (Washington Wizards), Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Tiago Splitter (San Antonio Spurs), Lucas Bebê (Atlanta Hawks), Vitor Faverani e Fab Melo (ambos no Boston Celtics) e os armadores Raul Neto (Utah Jazz) e Scott Machado (Golden State Warriors).

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273