Resumão dos Jogos do Dia 04/11

Escrito por
Publicado em: 5/11/2012

Na matinê da rodada de domingo da NBA, o New York Knicks fez outra boa partida e contou com a mira de seus arremessadores de longa distância para vencer o Philadelphia 76ers por 100-84. Foram 11 bolas convertidas da linha de 3 pontos para o time de Carmelo Anthony. Apesar ter convertido apenas uma bola de 3 pontos, Anthony contribuiu com 27 pontos. Quem brilhou na linha dos 3 pontos foi J.R. Smith, que marcou 12 dos seus 20 pontos no jogo de arremessos de longa distância. Pelo 76ers, o armador Jrue Holiday foi o destaque, com 27 pontos e 7 assistências.

Carmelo Anthony marcou 27 pontos sobre o 76ers

Em Toronto, o time da casa conquistou sua primeira vitória na temporada. O Raptors venceu por 105-86 e impôs a primeira derrota ao Minnesota Timberwolves. Se já não bastassem os desfalques de Rubio e Love, que devem retornar ao time apenas no meio de Dezembro, o armador J.J. Barea saiu no 2º período e não retornou ao jogo. Ele sofreu uma leve concussão e é dúvida para a partida de hoje contra o Brooklyn Nets.  No time canadense, destaque para Alan Anderson, que veio do banco para marcar 18 pontos, com 4 bolas de 3 pontos. Pelo T’Wolves, o ala Andrei Kirilenko fez 17 pontos e deu 3 tocos.

O Orlando Magic continua surpreendendo. Jogando novamente em casa, bateu o Phoenix Suns por 115-94. No 3º quarto, o Magic atropelou o Suns por 40 a 20, e tomou a liderança de vez, após ir para o intervalo perdendo. No Suns, o ala-pivô argentino Luís Scola fez mais uma boa partida, com 24 pontos e 7 rebotes. Por Orlando, Glen “Big Baby” Davis repetiu a boa atuação da estreia do time, e contribuiu com 22 pontos e 8 rebotes.

Em Oklahoma, o Atlanta Hawks se reabilitou da derrota na estreia e bateu o Thunder por 104-95. Kevin Martin fez mais uma partida interessante por Oklahoma. O ala-armador veio do banco e foi o cestinha da partida, com 28 pontos. Kevin Durant fez um double-double com 22 pontos e 12 rebotes. Ficou a duas assistências do Triple-Double. No Hawks, Al Horford anotou 23 pontos e pegou 13 rebotes, que garantiram a vitória junto aos 19 pontos de Lou Williams.

Al Horford enterra sobre Serge Ibaka

O Los Angeles Lakers finalmente conquistou sua primeira vitória na temporada. A vítima foi o Detroit Pistons, que caiu por 108-79. Jogando em casa, o Lakers não deu chance ao adversário, abriu vantagem de 21 pontos ao fim do primeiro quarto, distância que só aumentou nos próximos períodos. Destaque para Kobe Bryant, com 15 pontos, 7 rebotes e 8 assistências, ajudado pelos 28 pontos de Dwight Howard. Pelo Pistons, Jonas Jerebko anotou 18 pontos e liderou o time.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273