Ranking: Purdue, Vandy sobem; BYU entra na lista!

Escrito por
Publicado em: 18/02/2008

A rodada da semana passada contou com vitórias importantíssimas de Purdue e Vanderbilt. Com as derrotas de certas equipes mais bem rankeadas a decisão é quase unânime de que ambas vão subir e muito. Veja o Ranking completo.

Purdue derrotou Wisconsin e Michigan State para garantir 11 partidas sem perder e agora lidera a conferência Big Ten com certa folga. Há quem diga que Purdue tem o melhor time da conferência.

Já Vandy vem cada vez mais provando que seu Memorial Gym (na foto) é o maior alçapão da SEC. Os Commodores, que ainda não perderam em casa, venceram a Florida num jogo no qual o Draft Brasil marcou presença. Por conta desta derrota os Gators cairam fora do ranking.

Quem mais desceu no ranking foi Georgetown que tem a liderança da conferência Big East ameaçada e a Texas A&M que deu vexame perdendo em casa para Oklahoma State. Além deles, Indiana que passa por um momento delicado com problemas junto a NCAA, deu lugar a Tennessee que finalmente entrou no top 5.

As novidades no ranking foram a BYU do brasileiro Jonathan Tavernari que massacrou a UNLV por 74-48 e Louisville da ótima promessa Earl Clark.

Demais destaques:

Memphis quase perdeu para a UAB, mas acabou vencendo por 79-78. A torcida da UAB muito insatisfeita com a arbitragem, arremessou dezenas de copinhos, pompons e garrafas de plástico nos jogadores de Memphis que saíram escoltados do ginásio. A NCAA prometeu investigar. Curiosamente a UAB, assim como o Portland, equipe da NBA com um passado recente de casos de polícia, também é conhecida por Blazers.

Michael Beasley registrou 40 pontos na vitória da Kansas State sobre Missouri. Veja o video:

Quer ver mais rankings? Então experimente estes:

Vegas Insider

Dick Vitale

Collegehoopsnet

Sports Illustrated

Quer discutir sobre o ranking? Então clique aqui.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273