Querido Papai Noel…

Escrito por
Publicado em: 8/11/2013

Lembram-se dos inusitados uniformes monocromáticos usados pelas equipes da NBA que jogaram na rodada do Natal do ano passado?

Pois bem. A liga planeja “inovar” mais uma vez nos uniformes que serão usados na rodada natalina deste ano pelos times. E pelo jeito, vem algo ainda mais incomum.

camisas_big_color

Quem comprou um deste modelos usados no Natal de 2012, terá uma nova opção na data deste ano.

Desde ontem, dia 07/11, circulam pela Internet diversas fotos dos possíveis modelos a serem utilizados. As camisas deverão ter mangas e, mais intrigante ainda, a numeração dos uniformes não será na parte frontal. Ao contrário disso, o logo de cada time aparecerá no peitoral das camisas – similares os uniformes da NHL – e a numeração ficará na manga esquerda. Como de costume, o nome e o número de cada jogador continuam no mesmo lugar na parte de trás. O visual promete ficar bem mais embelezado.

camisas_mangas

Pelo jeito, a moda das camisas com mangas iniciada pelo Golden State Warriors, deve ser repetida na rodada de Natal da NBA neste ano.

Entre as equipes que estarão em quadra no Natal estão Chicago, Miami, Brooklyn, LA Lakers, Oklahoma City entre outras. Embora os boatos dos modelos se refiram às camisas de aquecimento, o design usado é o mesmo das camisas do Natal presentes recentemente no catálogo da Adidas. Nem a NBA, muito menos a Adidas comentaram a respeito dos modelos.

O anúncio oficial será feito mais para o final do mês de novembro, mas pelo jeito a modesta história dos uniformes da NBA vai ganhar um novo capítulo. Ou melhor, os fãs deverão ser presenteados neste Natal com um uniforme mais moderno, que não terá a numeração na parte da frente.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273