Promoção Draft Brasil – Basket Show Charity Game Brasil 2009

Escrito por
Publicado em: 1/08/2009

O Draft Brasil em parceria com o Basket Show Charity Game Brasil 2009 oferece a seus leitores a oportunidade de ganhar dois prêmios sensacionais.

O Basket Show, para quem ainda não sabe, é o evento beneficiente promovido pelos atletas da seleção brasileira Anderson Varejão e Leandrinho Barbosa. Ocorrerá no dia 9 de agosto (domingo, dia dos pais), às 11 horas, no Maracanãzinho/Rio de Janeiro.

O evento contará com a presença ilustre de pelo menos 6 atletas da NBA (Drew Gooden, Devin Brown, Shawn Marion, Keith Bogans, Danny Granger e Amir Johnson), além do técnico do Cleveland Cavaliers, Mike Brown.

Serão sorteados por nossa equipe 2 prêmios: 1 par de ingressos de arquibancadas para o evento e 1 “kit Anderson Varejão”, contendo uma camisa da linha Wild Thing e uma já tradicional peruca do atleta.

Cada prêmio será sorteado distintamente: o par de ingressos apenas para leitores do Rio de Janeiro (por motivos óbvios) e o “kit Anderson Varejão” apenas para os leitores de fora do Rio de Janeiro.

Assim, para participar, basta fazer um comentário logo abaixo, incluindo o seu nome + cidade, além do email, meio utilizado para o Draft Brasil entrar em contato com os vencedores.

O sorteio será realizado na quarta-feira à noite, os ingressos serão entregues no dia do evento, enquanto que o “kit Anderson Varejão” será enviado pelos Correios.

Os que vencerem receberão um e-mail no dia do sorteio e terão até sexta, 18h, para confirmar os dados para recebimento. Caso não respondam, um novo sorteio será feito, ainda na sexta-feira.

Confira abaixo a foto de Varejão com crianças vestindo a peruca do prêmio e a camisa que será sorteada:

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273