Procura-se um tênis

Escrito por
Publicado em: 28/02/2014

Atenção representantes das empresas de tênis Reebok, Adidas, Li Ning, Air Jordan, etc. O argentino Manu Ginobili está em busca de um novo contrato para usar uma destas marcas após a situação embaraçosa – e bizarra – em que ele se envolveu na partida da última 4ª feira, dia 26/02.

Ao final do 2º período, o armador dos Spurs voltou para ajudar na marcação de Rodney Stuckey dos Pistons, quando de repente seu tênis do pé esquerdo simplesmente explodiu. Isso mesmo, explodiu! Apesar do defeito, Ginobili ficou em quadra até o pedido de tempo de 20 segundos da equipe texana e se dirigiu ao banco de reservas para trocar seu tênis rasgado. Mesmo após esta cena rara (veja no vídeo abaixo), o ‘hermano’ ajudou o San Antonio com 16 pontos e 9 assistências na vitória sobre o Detroit por 120X110.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273